sexta-feira, 22 de julho de 2011


- Não. Eu não preciso dessa coisa complicada. Dessa coisa complexa e dolorosa. Eu apenas quero sentir que não sou sempre maxucada. Quero sentir um pouco de afecto dele. Eu Quero ele me abrace, me dê beijinhos do jeito que ele sabe. Quero ele me conforte e me proteja desse mundo roím. Eu quero que ele me faça sentir nas nuvens. Sem problemas. Eu não quero amor. Quero apenas carinho.  Você, está disposto a dar-me o que eu quero?
-  Tudo o que você está pedindo são efeitos secundários do amor rapariguinha. Não consigo fazer tal coisa. Não consigo proteger algo que não amo. Não consigo confortar algo que não amo. Não consigo acarinhar algo que não amo.
- Mas você ama não ama?
- Eu amo.
- Então você consegue.

Inês Coelho

terça-feira, 19 de julho de 2011

" DEIXA-ME VIVER "



Agora. Neste momento. Sem quaisquer defesas, sem armas. Eu peço que saias. Peço que partas da minha vida, que me deixes viver. Deixa-me solitária, voa sem mim. Despega-te. Não aguento mais ter-te sempre preso a mim. Com toda a minha força, com todas as forças que me restam de todas estas batalhas constantes contigo, comigo eu imploro-te DEIXA-ME VIVER! Deixa-me sair do teu mundo, deixa-me olhar para uma arvore sem me lembrar de ti. Deixa-me ser só eu sem ti. Sai fora de mim. O meu coração está constamente a falhar-me. Tu apareces a toda a hora e o meu coração volta a deixar escapar uma batida, isso faz-me vulnerável e dependente de ti. Eu considero-me louca. Eu falo contigo como se ainda estivesses presente. Choro a todo o tempo. Oiço vozes, recordo-te como meu e eu nem te quero! Odeio-te por me teres sujeitado a tal estado de plena loucura. Não sei se sempre foi este o meu estado natural, ou se é apenas porque ainda não me habituei à tua ausência física, porque jamais partirás de outra forma. Mas se não partires completamente vou ter de aprender a viver contigo dentro de mim, com esta parte tua que tu deixas-te sem te aperceber e que se revolta dentro de mim, dentro deste corpo meio inacabado, com alma solta, que tenta encontrar dentro do nada. Esta parte tua que se sente perdida, que te procura e que ficou presa em mim.

*não sei se isto é real, ou é só a minha cabeça. Mas não interessa. Afinal quem disse que o estava na cabeça não era real? *

sofia magalhães

sexta-feira, 8 de julho de 2011

*


Oh meu amor como eu te amo. Como eu te desejo. Estou tão feliz contigo. O meu deus. Eu sinto-me nas nuvens, como se não existisse. Eu voo. Estou a voar. Não sei se sou a rapariga mais feliz, mas até agora esta encarnação de personagem, foi a que me deixou mais feliz. Nenhuma outra pessoa conseguiu manipular os meus sentimentos. Tu fa-lo tão bem. Tão perfeito. Obrigada por me fazeres como nunca me senti na vida. Obrigada. Obrigada por me ajudares a voar, por me mostrares que o amor existe. Que a felicidade existe. Que as pessoas têm sentimentos, e o mais importante. Eu tenho o dom de amar. Eu tenho. Eu so quero estar contigo o tempo todo. Quero abraçar-te e ficar contigo para o sempre. Eu quero poder construir algo em grande contigo. Tão grande como o nosso amor. O meu riso nunca foi tão natural. Eu contigo sinto que tenho tudo o que sempre desejei, nunca me senti desta forma. Completamente e irreversivelmente apaixonada. Eu amo-te tanto. Eu amo-te. E eu tenho-te. Eu tenho tudo aquilo que me faz feliz. Sempre que eu te vejo eu sorrio. Eu sorrio, só por te ver, eu não sei. Tu encantas-me. És a melhor coisa que eu já tive. Todos os bens matérias que eu sempre desejei já não importam. Agora só tu me importas, és só tu que eu quero. Queria poder abraçar-te e ficar assim sempre contigo. És o meu ursinho príncipe da minha vida. OBRIGADA POR SERES A ÚNICA PESSOA A FAZER-ME REALMENTE FELIZ. AMO-TE.

Tenho saudades de ti. Tenho saudades de poder escrever textos assim sobre ti. Tenho
 saudades de quando os fazia. Tenho muitas saudades da nossa relação. Tenho saudades
de quando nós estávamos assim, bem juntinhos. Tenho saudades de tudo o que fomos.
Mas acima de tudo, tenho saudades da minha alma quando  sabia que te tinha. É o que eu
mais tenho saudades. És a pessoa que me faz mais falta em todos os anos que sou viva.

Sofia magalhães.

quarta-feira, 6 de julho de 2011


"todos falam que quando cais, precisas de aprender a levantar, mas nunca me explicaram que depois de levantar temos que andar como se não sentissemos dor alguma"