sábado, 29 de outubro de 2011

fraqueza





És um caminho perdido mas com retorno.
 És um labirinto mas com fim .
 És algo impuro mas claro.
 És neve, mas quente.
 És nada mas és tudo.
 És amor, és ódio. 
És a reflexão do meu mundo , da minha vida.
És o meu porto de abrigo.
A minha fraqueza.
' o seu amor nunca será suficiente, porque ele quer outra e não é você'

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

best smile




você de todo não percebe que é a coisa que melhor me faz?
 você de todo não percebe que todos os meus sorrisos são por você?
é. eu finalmente estou achando que estou a ficar mesmo caidinha por você! só um tolo meio apaixonado consegue sorrir da forma que eu o faço quando olho para você. quando você me chama de bebé. é isso, eu estou mesmo gostando de você!

- you're my stupied smile. you're the only thing beutifull in the my world.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

lost


nós não podemos começar algo que éstará perdido ao começo. não podemos desafiar uma luta, se soubermos que irememos perder. não o podemos fazer apenas pela esperança. isso não é justo para o coração. para a nossa alma. somos meros humanos tão frágeis que a unica coisa que sabe fazer é destruir a sua própria felicidade. por impulso. porque simplesmente não damos valor aquilo que amamos. a questão não é dar valor ao que temos. porque nunca temos nada, apenas o tomamos como certo. e se nunca soubermos dar valor ao que amamos, demonstrar à pessoa o gostamos dela, ela não adivinhará e partirá! for ever.

- i'm lost in my world. in my pain. in my tears. in my heart

i'm the person more stupied in the world!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

tome cuidado.


nunca machuque uma garota com o minimo de personalidade. nunca machuque uma garota que lhe deu a opurtunidade de a conhecer. que quis ficar bela pra você. nunca o faça, porque ela sabe ser muito boa, mas também sabe ser muito cabra. até a pior. tome cuidado. ninguém me machuca e se fica a rir, eu juro por deus, eu vou deita-lo a baixo! tão fundo como eu já estive. por você.

- talvez a vingança seja a pior arma, mas é no unico momento em que me sinto verdadeiramente bem! satisfeita. feliz!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

you have my best





 o problema em questão nunca foi a dificuldade da luta. o suor e o trabalho depositado nela, pois eu estava disposta a ter isto tudo e muito mais por ti. mas foi sempre, após tanto esforço, determinação e cansaço saber que o meu melhor jamais será o suficiente. que a necessidade que tenho de ti nunca será uma boa razão.  é o que desgasta mais. essa possibilidade.  e que o razoavel ' da outra ' sempre chegará, e sempre sobrará. porque é a ela que tu amas. é a ela que tu queres e quando a questão é amor nunca valerá a pena fazer nada. porque quando é real não se pode simplesmente virar as costas. ele virá até nós. o que é real será para sempre. o que é real viverá e tornar-se-á na mais bela pura das certezas.


não quero estragar o que temos agora, mas está-se a tornar impossivel com o desejo que tenho de ti! não posso estragar. porque é a ela que tu queres e eu serei sempre a melhor amiga.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

pavor




Eu tenho tanto medo! Eu estou apavorada. Eu não sei quem sou. Eu preciso de alguém. Por favor! Eu preciso de alguém que me proteja. As minhas lágrimas não param de me fugir. E eu não aguento tanta indiferença da sua parte perante o meu estado. Por isso, diga-me o que se passa. Porque eu preciso de você, e neste momento você não estar! E você secalhar não precisa de mim, mas eu preciso de você! O meu maior medo, era ficar sozinha. E pressinto. Pressinto a dor da solidão. Neste momento sinto-a. Prove-me que eu estou errada! Faça-me acreditar que eu sou alguém! porque sinto-me um caco velho, sem utilidade. você nem ninguém me contam seus problemas! faça- me ver que estou errada como antes fazia nem sempre da melhor maneira! faça-o. porfavor!
- você prometeu que ficaria comigo para sempre. onde está a sua promessa agora?!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

refém


O nosso maior problema foi habituarmo-nos um ao outro. Darmo-nos como certo. Esquecermo-nos de como dar um beijo apaixonado, um toque no cabelo. Era monótono. Era normal. Nós sempre fizemos de caga gesto algo físico, nunca demos o devido valor a um pequeno gesto. Nós nunca valorizamos o poder da nossa relação, nunca nos conhecemos um ao outro como devíamos. Criamos uma alma dentro de um físico, criamos algo inexistente algo que o próprio queria que fosse. Um tanto ou quanto egoísta, sim! Mas (irre)real. Encontraste-me, e deixaste-me refém de algo que nunca me pertencera. Algo que apenas tu fazes fazer. Carasctristicamente teu. Carasctristicamente malvado. Mas jamais será essa a razão de eu te deixar de amar!
- o problema do mundo, é que julga um sorriso como felicidade!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

doce amargo




Tenho saudades de ter as suas mãos entrelaçadas nas minhas. tenho saudades de ter  os seus lábios pegados aos meus o tempo inteiro. Tenho saudades de saber que pertencia a alguém, que pertencia a você. Meu príncipe. Meu sonho perdido. Minha esperança inválida. Meu doce de meio homem, meio menino. Amargura que a sua ausência causou em mim. Presença de vida em mim, presença de felicidade e sorriso. Quando você não está,  e como se não houvesse nascer do sol, e você sabe como eu odeio a escuridão, a breve aragem, movendo meu cabelos em torno do vazio. Eu nunca disse para você o que devia ter dito o que sentia. e agora juro que me arrependo! Eu vejo a harmonia dos seus olhos sempre que fecho os meus, harmonia que já fora minha. Eu sinto falta de tudo em você, sem você!
- memórias é tudo o que me resta de você. tais que eu nunca apagarei!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

tu não sonhas!



Não fales, não insinues. Não julgues, nem sequer tentes gritar comigo. Tu não sabes o que eu estou a passar por isso fica com as tuas pessoas que eu fico com as minhas. Tu não sabes a falta que me fazes, não sonhas as lágrimas que derramo ao saber que não te tenho. Nem sabes as loucuras que já pensei em cometer por TUA causa, por isso se não queres voltar para mim, se não me queres voltar a aceitar como “ a tua princesa” não digas nada. Porque além de todas as provas de dor que eu já dei a mim mesma pela tua falta, cada palavra tua, cada insinuação é mais um pedaço de morte em mim. Já causas-te a loucura em mim, o desespero. A magoa. A dor. Não queiras causar a morte porque se aí me quisesses de volta nunca me perdoaria por não o ter feito antes e já estou a tentar de tudo por ti! morta e desejada pelo principe dos meus sonhos! eu quero!
- não faço nada, porque já não tenho mais forças. perder-te consumiu-me. e continua a consumir a cada dia que passa. a tua ausencia.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

volta





É verdade que eu digo mal de ti e assumo isso com orgulho! Odeio-te de uma forma indescritível. Odeio a tua forma de ser e repugno-a. Mas do que isso vale neste momento?! Do que vale tudo o que sinto por ti se o sentimento de à um ano para cá sempre foi o mesmo ! sempre tive a maior admiração por ti! Sempre o maior deslumbre sempre que te via! Sempre o mesmo amor. Habituei-me à tua ausência e sei finalmente lidar com ela. mas seria muito melhor se estivesses comigo!  

o sorriso deve-se e sempre se deverá aos nossos momentos ! volta!


- sinseramente estou feliz por ainda estares comigo! por ainda te amar.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

não me deixe ir.



não me deixe ir. porque dessa vez eu não voltarei. se me largar agora, largou para sempre. você já me magoou demasiadas vezes para eu voltar a ceder. recorde-se disso. só isso. e sinceramente? eu não me quero ir embora. eu quero ficar com você para sempre. porque amo você  e porque preciso de você. mas se você nao me deixar escolha eu vou ter de partir. e nunca mais voltarei. nunca mais.


- não me obrigue a escolher entre a minha felicidade e o seu estúpido jogo. porque já perdi para você demasiadas vezes. ja o escolhi demasiadas vezes. é tempo de eu ganhar. não me desiluda. é tudo o que eu peço!

sábado, 1 de outubro de 2011

meu melhor motivo.






 A vida é minha, mas o coração é teu, sempre o foi. O sorriso é meu mas o motivo és tu, sempre foste. Eu nunca cheguei a perceber a razão de tal amor. De tal desespero e genuína beleza. A voz como que rebolava em pedras, meras pedras colocadas no caminho que faziam a melodia da tua voz soar ainda mais bela. Mais triunfante. Mais apaixonada. O brilho dos teus olhos contavam uma história, uma das mais belas. E eu nunca ouvira aquela história, nem a estava a escutar verdadeiramente. Apenas a sentia. Como que uma leva brisa, que recontava cada passo de um qualquer conto. O formato dos seus lábios em forma de sorriso imploravam desejo. Imploravam de outros lábios, não uns quaisquer, apenas os certos. (Os meus?). As lágrimas trespassavam-lhe o rosto. Talvez de dor? Não de de dor. Talvez de amor? (..) ele amava-me. Conseguia distinguir-lhe o orgulho nas suas doces palavras. Era inegável. Ele amava-me. Os meus pensamentos perdiam-se em tal purificante homem. O rosa acentuado nas maças do seu rosto deixavam-me louca de tal intenso desejo. Ele não era perfeito. Ele apenas me deixava um sorriso estúpido no rosto. Um sorriso, sim um sorriso. A paixão dos nossos olhares era inconfundível com outro qualquer olhar que trocava com qualquer outra pessoa. A manifestação dos meus lábios ao encontrar os seus olhos era indestrutível. Inexplicavelmente fabulosa. Real. É por isto que eu te amo. Porque a cada momento que fecho os olhos, és a primeira pessoa que me vem à doce memória.


- és o meu melhor passado!

ordinário


 



- Sabes, sabes-me a pouco! hoje soubeste-me particularmente a pouco!
- Mas  tu comeste-me tantas vezes !
- eu sei. É esse o problema. Quero-te. Comer. MAIS VEZES!
- ahaha, digamos que o blog precisava de odinarice. Desculpem queridos seguidores. O blog é o meu diário virtual e se não acreditar-mos e provarmos que está tudo bem, nunca ficará realmente. espero que compreendão.