segunda-feira, 28 de novembro de 2011

entendi.



- Eu sei que sim, eu sei que ele me ama .

- que tonta, como você sabe isso?

- eu simplesmente sei .  

 (...)

no momento em que o apanhar distraído a olhar para si com um sorriso estúpido, desviar o olhar repentinamente, ficar amuado por você falar que outro garoto é jeitoso, ficar bravo por a criticarem, rir das suas patetices e no final lhe der um abraço, acarinhar seu rosto. Beijar sua testa, agarrar sua cintura bem firme, ficar com os láios a 5 cm dos seus e o seu olhar ficar sério, quando puxar sua cadeira para ficar perto de si, quando o olhar lhe pesar para desviar os olhos de você, Quando já a viu em biquíni, quando já a viu chorar, quando já a ouviu cantar e mesmo assim a admiração, o deslumbre não foi embora é porque ele é o tal . Não preciso de dizer mais nada, tudo o que você sente entendeu? Quando um garoto fizer isso com você o agarre bem. Agarre bem e nunca o deixe largar, nunca lhe de razões para deixar de sentir o mesmo fascínio porque garotos assim não existem. Apenas nos seus sonhos bela adormecida, apenas nos seus sonhos.

(...)
- garota, não se deslumbre pelo improvável. Não acredite no impossível e de uma vez por todas desça à terra e perceba que ele nunca vai querer nada com tal garota como você! Nunca. Não se deslumbre. Pois isso ou pode ser amor ou está a usa-la para outra garota ficar brava. Ter ciúme dele. entende agora?
- ja entendi.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

para!


Queres oque? que te diga que não te amo?! Desculpa mas não sou falsa como a tua menina! Pára de me fazer de boneca. Eu não sou um brinquedo. Eu tenho sentimentos, eu sofro. Para de agir como se não soubesses. Estás-te a comportar de forma injusta comigo, agindo como se não soubesses que eu gosto de ti! E eu estou farta. Porque neste momento estás a fazer como se existisse esta parte de mim. eu é que tenho de lidar com os ciumes a todo o tempo, a esperança do  olhar doce que me lanças a toda a hora, de um toque teu,e no final dizeres-me que jámais serei tua. pensas que isto não magoa? Magoa e muito! por isso comporta-te assume as coisas e de uma vez por todas opta! Para de me dar esperanças e mete as possibilidades e tudo o resto em cima da mesa. não me iludas, porque sabes que eu não te rezisto!

- EU JURO QUE OS CIÚMES É UMA DAS PIORES SENSAÇÕES DO MUNDO!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

stay



não me faças isto. por favor, volta e diz-me que é tudo mentira. envolve-me nos teu braços quentes e diz-me que ficará tudo bem, que eu sou  a menina dos teus olhos. não me mostres que sou a tua segunda opção. não me faças acreditar que não sou capaz de tudo, não me faças esquecer de como é bom estar feliz. não me mostres que a forma que me agarras, a forma como me olhas não é unica. porque eu não vou aguentar. eu simplesmente não aguento mais tantas bocas, tantos falhanços. eu simplesmente não posso acreditar que não sou nada. porque já não me resta nada. tu usas-me. a todo o tempo tu usas-me. fica comigo. não vás para ela. fica ao pé de mim e beija-me. estou-te a pedir. por favor. agarra-me com força e promete que nunca me deixas ir. faz-me sentir desejada, faz-me querer ser a tua princesa.

domingo, 20 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

incomplete

Porque eu nem estou disposta a tentar mais vezes. Hoje, é assim que eu penso. Sem ti comigo é impossível voar. Sempre que tento eu caio. É impossível voar sem asas. E tu tiraste-me o meu precioso. Porque sem ti eu não encontro descanso dentro de mim. Eu juro que tentei. Uns dias eu tentei, mas foi tão difícil fazer como se nada tivesse acontecido! Viver, como se a mágoa, a dor, a revolta, o arrependendimento não tivesse presente! Eu rezo todos os dias para isto parar. Para este barulho insupurtavel pare, mas sem ti! É tão difícil! Porque eu nesta luta estou sozinha! E neste momento nem tu te preocupas comigo! Eu sei que estou acordada, eu sei. Mas é como se metade do meu mundo estivesse adormecido! Porque eu sinto-me tão confusa, tão perdida sem ti! Eu amo-te.
- é tão dificil ver você distante!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

me dê uma chance


O que eu mais gosto em você é quando me beija a testa, e me puxa para si. agarra-me bem forte  e me segura no seu olhar, então aí você diz que eu sou mesmo linda sem deixar escapar um unico sorriso. você encosta sua testa na minha segurando minha sintura e permance ali comigo. no final, quando você s despega de mim é como se meu mundo caísse, e aí saltam dos seus carnudos lábios e um grande sorriso. e aí eu sorrio estupidamente. você vira costas e eu o acompanho com o olhar de distância. minha alma se ilumina só de saber que você fez estas coisas todas comigo. a felicidade de saber que nem por um segundo você se preocupou comigo, esqueceu-se do mundo ao pé de mim. compensa qualquer tristeza de não o ter! porque depois de um dia assim, em que estávamos num espaço onde só eu e você existiamos ajuda-me a superar tudo. consigo a meu lado, eu prometo que tentarei!

- eu consigo ser boa. eu sei que consigo. me dê uma chance. me dê.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

insere-me em ti



Querido melhor amigo, 
 vou ser directa Acho que estou  a ficar fortemente apanhada por ti. não sei como dize-lo, pornuncia-lo mas tu não acreditas em mim. eu gosto de ti, eu quero-te abraçar e saber que apenas cabe a mim o lugar de confortar o que os teus olhos buscam diante do escuro. quero que seja o meu perfume a deixar-te no paraiso, quero que sejam os meus lábios o passe para outra dimensão, outro mundo. quero ficar contigo em qualquer altura, em qualquer lugar e sentir os teus braços envolvidos no meu corpo e a tua cara pousada no meu ombro. quero que seja comigo que fiques verdadeiramente preenchido. quero ser eu o motivo dos  teus sorrisos tolos e apaixonados. quero ser eu a unica razão das ligeiras descidas de notas. eu quero que chegues ao fim do dia e penses : " uoooooooou, estou incondicionalmente e irreversivelmente apaixonado por ela". simplesmente eu quero-te comigo e para mim. quero que me beijes e te sintas o mais sortudo. quero que sinta exactamente o que sinto agora, tem tudo para dar certo. mas nem sempre o dever é dona razão. i loveyou
  da tua queria melhor amiga, Sofia magalhães.


 um dia, vou ter coragem de te enviar esta querida carta, e aí tu deciderás e eu não estarei nesta incontrolável espera!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

não me peça para ser feliz sem você!


Por muito que eu queira ver sua felicidade no rosto, por muito que eu queira que o seu corpo transpire felicidade não me peça que faça o mesmo. Porque eu sinceramente não consigo. Eu não consigo ver você nos braços de uma cabra vadia que só o usa. O meu coração não consegue dar-lhe uma palavra de força e de apoio porque eu quero você. Quero você de uma forma que você não me quer, e que jamais compreenderá. Você não pode compreender porque eu não compreendo. Por muito que eu esteja preparada nunca me peça para ser feliz sem você a meu lado, porque eu simplesmente não vou lutar por um objectivo inalcançável. Eu sou uma desistente.  Eu não faço nada, porque tenho medo. Não vou poder voltar a explicar porque eu própria não sei do que tenho medo, deste pavor da vida, de ser feliz de ser infeliz. Que tudo um dia acabe. Eu não sei, mas eu simplesmente não me movo. Vejo a vida, a passar ao meu lado e eu contrariada e imóvel ao vela passar. Os meus músculos simplesmente não movem, ficam petrificados com tal visão. Eu não sei, não sei de nada, apenas sei que eu gosto de você e preciso de você. Mas não me vou torturar, não vou alimentar cada dia esperanças das quais apenas conseguirei retirar dor, e sofrimento. Me desculpe por deixar você. eu um dia conseguirei fazer o mesmo a mim, eu prometo.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

inevitável



É inevitável. Os ciúmes consomem-me de uma forma estúpida e absurda e a realidade invade-me com o seu lado mais ríspido, gelado. Não sei o quão fundo consegue atingir a dor, o sofrimento, mas isso não importa, porque o sinto. Ouvir dizer a pessoa que eu mais preciso que eu neste momento não importo, e ela sim importa, ela que te usa e abusa do teu lado fantástico destrói-me, rasga-me. Arde.

ok. fui usada. ok, eu sei lidar com isso. tenho de aprender.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ironico a?


eu não estou apaixonada. ele me rouba meu pensamentos a toda a hora, me tira o folêgo sempre que me olha nos olhos, rapta uma batida mais acelarada sempre que passa, me tira sorrisos a toda a hora. me faz quere-lo mais do que nunca. mas não, eu não estou apaixonada.

- eu amo você. você ama ela. ela não ama você. você não me ama. = você sofre. eu sofro. = você vai continuar a amar ela e eu vou continuar a amar você. claro como agua, fodido para caralho! e no final, ainda tenho de fazer de melhor amiga interessada!