sábado, 3 de março de 2012

just believe



Foram demasiadas lágrimas, demasiadas lutas, demasiadas negações e sofrimentos que tu causaste em mim para isto não acabar de uma forma satisfatória. Foram demasiadas promessas quebradas num olhar, foram demasiadas cedencias e demasiados sufocos. Depois de tanto esforço eu acredito que venha algo de não sei onde para proteger este sentimento. Não digo que o junte, mas que o leve. Que o leve para sempre e que traga o que sempre teve a teu respeito. Respeito, carinho e uma GIGANTE amizade. De alguma forma eu vou acabar nesta história feliz e vou acreditar com todas as forças sem margem para duvida que foi o melhor para mim.
não tens noção do que a tua presença provoca em mim. nem eu ainda sei.

lembra-te de mim, sempre!

3 comentários:

  1. Princesa, se ele trocou a tua amizade por um namoro, é porque não merecia a relação que vocês tinham. Tens agora de passar por cima disse, embora custe. Força.

    ResponderEliminar