sexta-feira, 20 de maio de 2011


Oh sim. Sou . Sou mesmo daquelas pessoas que espera que venha um homem, de cabelo loiro, de olhos azuis, se ajoelhe e me beije a perfeita mão direita. Sou daquelas pessoas que dança, e enquanto o faz imagina aquele príncipe, um príncipe e um baile, com multidão toda para me servir. Daquelas pessoas que sorri sem razão e que se apaixona por um simples sorriso, oh sim romântica. Eu sou uma princesa, uma princesa bonita que sabe amar e quer o homem perfeito. Ainda estou à espera, que me tire deste mundo, onde eu estou prisioneira. E acredito. Acredito. Acredito que quando menos esperar vou estar à janela com o cabelo pelas ancas e ele vai chegar. Eu vou descer e vou escorregar e nesse instante cuidadosamente o meu príncipe agarra-me. Monta-me no seu cavalo branco e partimos nós para a descoberta do infinito. E nesse momento eu tornarei-me rainha. Rainha não de reino, Rainha de tudo, rainha de mim, rainha do principe. Rainha do amor.
joana ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário