sexta-feira, 8 de julho de 2011

*


Oh meu amor como eu te amo. Como eu te desejo. Estou tão feliz contigo. O meu deus. Eu sinto-me nas nuvens, como se não existisse. Eu voo. Estou a voar. Não sei se sou a rapariga mais feliz, mas até agora esta encarnação de personagem, foi a que me deixou mais feliz. Nenhuma outra pessoa conseguiu manipular os meus sentimentos. Tu fa-lo tão bem. Tão perfeito. Obrigada por me fazeres como nunca me senti na vida. Obrigada. Obrigada por me ajudares a voar, por me mostrares que o amor existe. Que a felicidade existe. Que as pessoas têm sentimentos, e o mais importante. Eu tenho o dom de amar. Eu tenho. Eu so quero estar contigo o tempo todo. Quero abraçar-te e ficar contigo para o sempre. Eu quero poder construir algo em grande contigo. Tão grande como o nosso amor. O meu riso nunca foi tão natural. Eu contigo sinto que tenho tudo o que sempre desejei, nunca me senti desta forma. Completamente e irreversivelmente apaixonada. Eu amo-te tanto. Eu amo-te. E eu tenho-te. Eu tenho tudo aquilo que me faz feliz. Sempre que eu te vejo eu sorrio. Eu sorrio, só por te ver, eu não sei. Tu encantas-me. És a melhor coisa que eu já tive. Todos os bens matérias que eu sempre desejei já não importam. Agora só tu me importas, és só tu que eu quero. Queria poder abraçar-te e ficar assim sempre contigo. És o meu ursinho príncipe da minha vida. OBRIGADA POR SERES A ÚNICA PESSOA A FAZER-ME REALMENTE FELIZ. AMO-TE.

Tenho saudades de ti. Tenho saudades de poder escrever textos assim sobre ti. Tenho
 saudades de quando os fazia. Tenho muitas saudades da nossa relação. Tenho saudades
de quando nós estávamos assim, bem juntinhos. Tenho saudades de tudo o que fomos.
Mas acima de tudo, tenho saudades da minha alma quando  sabia que te tinha. É o que eu
mais tenho saudades. És a pessoa que me faz mais falta em todos os anos que sou viva.

Sofia magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário