sábado, 1 de outubro de 2011

meu melhor motivo.






 A vida é minha, mas o coração é teu, sempre o foi. O sorriso é meu mas o motivo és tu, sempre foste. Eu nunca cheguei a perceber a razão de tal amor. De tal desespero e genuína beleza. A voz como que rebolava em pedras, meras pedras colocadas no caminho que faziam a melodia da tua voz soar ainda mais bela. Mais triunfante. Mais apaixonada. O brilho dos teus olhos contavam uma história, uma das mais belas. E eu nunca ouvira aquela história, nem a estava a escutar verdadeiramente. Apenas a sentia. Como que uma leva brisa, que recontava cada passo de um qualquer conto. O formato dos seus lábios em forma de sorriso imploravam desejo. Imploravam de outros lábios, não uns quaisquer, apenas os certos. (Os meus?). As lágrimas trespassavam-lhe o rosto. Talvez de dor? Não de de dor. Talvez de amor? (..) ele amava-me. Conseguia distinguir-lhe o orgulho nas suas doces palavras. Era inegável. Ele amava-me. Os meus pensamentos perdiam-se em tal purificante homem. O rosa acentuado nas maças do seu rosto deixavam-me louca de tal intenso desejo. Ele não era perfeito. Ele apenas me deixava um sorriso estúpido no rosto. Um sorriso, sim um sorriso. A paixão dos nossos olhares era inconfundível com outro qualquer olhar que trocava com qualquer outra pessoa. A manifestação dos meus lábios ao encontrar os seus olhos era indestrutível. Inexplicavelmente fabulosa. Real. É por isto que eu te amo. Porque a cada momento que fecho os olhos, és a primeira pessoa que me vem à doce memória.


- és o meu melhor passado!

4 comentários:

  1. Ola, liiindo +.+ !
    Estou a seguir, e se nao te importares de seguir o meu: :$

    http://whateverittakesimgonnadoit.blogspot.com/
    MUITO OBRIGADA:)

    ResponderEliminar
  2. - adorei o texto e o blog , já te estou a seguir :D

    ResponderEliminar