segunda-feira, 10 de outubro de 2011

tu não sonhas!



Não fales, não insinues. Não julgues, nem sequer tentes gritar comigo. Tu não sabes o que eu estou a passar por isso fica com as tuas pessoas que eu fico com as minhas. Tu não sabes a falta que me fazes, não sonhas as lágrimas que derramo ao saber que não te tenho. Nem sabes as loucuras que já pensei em cometer por TUA causa, por isso se não queres voltar para mim, se não me queres voltar a aceitar como “ a tua princesa” não digas nada. Porque além de todas as provas de dor que eu já dei a mim mesma pela tua falta, cada palavra tua, cada insinuação é mais um pedaço de morte em mim. Já causas-te a loucura em mim, o desespero. A magoa. A dor. Não queiras causar a morte porque se aí me quisesses de volta nunca me perdoaria por não o ter feito antes e já estou a tentar de tudo por ti! morta e desejada pelo principe dos meus sonhos! eu quero!
- não faço nada, porque já não tenho mais forças. perder-te consumiu-me. e continua a consumir a cada dia que passa. a tua ausencia.

1 comentário: