sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

dói.




É nestes dias, em que nem a chuva molha  a alma nem o sol a ilumina. É daqueles dias em que o dia está escuro  e os leves salpicos de agua caem na testa sem  magoar. É nestes dias assim, em que não é nem deixa de ser, que o vento sopra, não com como quem ralha mas como quem avisa. Uma ligeira nevoa passa pelo o ar e volta outra vez a cortar a garganta, os lábios. É nestes dias em que eu verdadeiramente sinto que tu jamais me pertencerás e que eu jamais me sentirei novamente segura contigo. É nestes dias em que tudo o que que queria fazer-te era beijar-te uma vez e outra. Tu aí retribuíras-me todos os beijos, todos os abraços e mostravas-me que eu estava segura, protegida. É nestes dias em que eu mais precisava de ti a meu lado e é nestes dias em que te  vejo a beijar outra.

- com 7 milhões de pessoa no mundo, eu acreditei que com você fosse diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário