quinta-feira, 9 de junho de 2011


O que mais me magoa em ti é saber que nunca te entregas-te. Tiveste sempre medo de cair, que alguém não estivesse lá. Por muitas provas que eu te desse nunca era suficiente. Já passamos por muito, destróis aquilo que eu te dou em segundos. E eu vejo nos teus olhos que eu sou apenas alguém que encontras-te no caminho por acaso. Isso sente-se em tudo o que se faz. E as pessoas crescem atingido os seus limites, abrir  um mundo que jamais pensariam em adquiri-lo. Passar para além das suas forças. Saber que existe algo além do limite. Eu sempre  te dei todo o meu calor, sempre te escolhi a ti, sempre fiz tudo por ti e agora não existe nada. Tu magoas-me com tudo o que fazes. Todas as atitudes que tens comigo são bruscas, mortas e demasiado irreconheciveis para pessoa tão invulgar e que me fascina de uma forma jamais descritivel, que sempre que passa por mim leva um pedaço de alma.O que mais me custa é saber que tens com ela o que jamais conseguirás ter comigo. E eu vejo nos teus olhos, que já não acreditas em mim. Eu sinto o calor que transmites quando me abraças, já não há calor, nem amor. Eu amo-te. E tenho saudades tuas. Muitas. E se algum dia leres isto e perceberes verdadeiramente que é para ti, se o sentires espero que saibas que eu continuo aqui, mas apenas parte de mim. Fasciname mais uma vez com o teu olhar, completa-me com o teu ser. Conquista-me.
joana ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário