terça-feira, 21 de junho de 2011


- Vai-te embora. Não me amarás assim. Não desta forma. Desfigurada.

- Nunca.  Eu amo-te, não somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. Por isso, sai dai e prova-me que te desejarei de qualquer forma.
(...)
- Não... Não... ( fugiu)
- Eu sabia que nunca me amarias desta forma. Eu sabia. Sou estupida porque acreditei em ti.( uma bala penetrou o coração que ele levou, o meu coração. Ele matou-me. Ele próprio pegou na arma e carregou apertou com toda a convicção o gatilho. Ele matou-me .
- Desculpa. Mas tive de o fazer. Não te aguentei ver neste estado. Assim, morta, já não sofres. Estás em páz. Não iria aguentar verte morrer durante seis meses dolorosos sem poder fazer nada. Assim permaneceremos juntos. Os dois. Mortos. (pum)
Sofia Magalhães.

Sem comentários:

Enviar um comentário