segunda-feira, 5 de setembro de 2011

consome-me.







A tua beleza consome-me. O gelo que permanece, um dia tornar-se à no fogo incandescente que tu trazes contigo. O fogo arde, e arde… E deixa-lo arder. È indescritível e memorável a forma como ele nunca se cansa de se alimentar de mim. É preciosa. E continua… Pela noite fora, pelo dia a dentro. A indestrutível pergunta que continua comigo, se o teu fogo é o suficientemente forte para destruir o gelo que congela este corpo de meio menina, meio mulher. Se o teu calor é capaz de me trazer de volta, se me consegue tornar na pessoa que tu és capaz de amar incansavelmente. Se TU próprio conseguirás ver-me além do gelo. Desfocadamente claro. E aqui deixo a minha promessa: Eu quero que o teu fogo me consuma. Eu quero que tu sejas forte o suficiente para saberes que queres destruir o gelo que alguém criou em mim. E eu prometo que não te arrependerás de me teres contigo. De te entregares a mim, e de me deixares fazer parte de ti.
- E um dia dia, saberemos se é verdade, se o nosso fogo se tornar apenas num 

Sem comentários:

Enviar um comentário