segunda-feira, 26 de setembro de 2011

miss you so bad


~

Cada som da batida do meu coração é apenas dedicada a outro coração. Que espera retorno e sofre. Sofre de amargura. Sofre de saudade. Sofre de culpa. Cada som de cada batida te deseja mais. Cada batida te espero mais. O som da batida diz pausadamente o teu nome com ternura e rebeldia. A cada batida desespero. Porque sei que o nome que o meu coração implora que volte nunca voltará. E ele não ouve. É o mais surdo de todos. A cada batida do meu coração vai-se desaparecendo a esperança de certeza que nunca será feliz. Que nunca mais terá uma verdadeira alma, algo seu. possuidor de alguém. E a cada batida eu vou-me conformando que fui a pessoa mais otária à face da terra por te ter expulsado da minha vida, quando eras só tu que eu queria. Só tu quem eu amava.
- estava disposta a perdoar-te tudo. recomeçar do zero. estava disposta a tentar recontruir a minha vida contigo! ainda sou mais otária por isto!

apenas te quero transmitir de uma forma invulgarmente estranha que te amo ! quero prova-lo, mas tu naõ deixas!

1 comentário: