sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pride







Bem, à muito que te tinha de dizer isto, mas nunca achei o momento oportuno, mas tenho medo que fique algo por dizer. És a melhor pessoa que conheço, és a pessoa que mais se assemelha comigo em tudo, em tudo. Se soubesses a admiração que tenho por ti. Não és só alguém em que se pode confiar, és alguém a quem eu poderia estragar a vida, e tu mesmo assim estarias para mim, é isso que eu mais admiro em ti. Tudo isso. Em como nem uma vez me abandonas-te. Permaneces-te sempre. Sempre. Ameaças-te sair sim, mas quem não o faz? Não importa, apenas te dei o devido valor. Eu amo-te como ninguém. Se tu partisses, simplesmente eu não aguentaria porque és tu, e apenas tu que dás valor a tudo o que eu sou. És tu a única que sempre admirou tudo o que eu fiz, e que sempre percebeu a razão de fazer todas as asneiras. A unica que apenas com um olhar percebe tudo. A única que vê sempre um lado positivo nas pessoas que  eu destruo. És a única que prefere sofrer, ficar em pedaços do que ver alguém próximo a sofrer e se soubesses o orgulho que tenho nisso, o orgulho em saber que sou uma das tuas primeiras referencias. Tu sofres a todo o tempo, e mesmo assim exibes o teu maior sorriso, como se tivesse tudo bem. És o maior exemplo de pessoa. Tu até podes partir, eu deixarei-te sempre partir, mas levarás sempre a minha alma contigo, não para te atormentar, não para te julgar, apenas para te aconchegar nas noites frias de inverno. E se quiseres voltar um dia, eu jamais te julgarei, eu vou-te receber com os braços abertos e vou-te abraçar apenas para perceberes que sempre estive contigo e que sempre vou estar. Porque és o centro de tudo. Eu prometo.


- Never gonna give you up. I will always wait for you. Until my heart stops beating.

1 comentário: