quarta-feira, 21 de setembro de 2011

one in a milion





Bem, eu só sei falar sobre ti mas não me intressa. tu és o unico com quem eu jamais me conseguirei expressar. tu és tão meu. és o unico que me faz voar feliz, o unico que não me deixa limites. O unico que sabe acredita em mim como se fosse a melhor. E o que eu gosto mais em ti é que me fazes sentir como se fosse. A melhor, unica. A especial. Obrigada meu amor. Se soubesses o quanto te amo! Ver o brilho dos teus olhos quando me olham são o que me deixa mais feliz. Passar por ti na rua, observar-te ver-te com um sorriso na cara e tu dizeres que estavas a pensar em mim, pois não conseguias sorrir daquela maneira por nenhuma outra. Eu não me imagino a viver sem ti. Iria conseguir claro, mas jamais conseguiria ficar feliz com coisas tão banais como agora. Nunca mais conseguiria ser verdadeiramente eu, nem apreciar o simples sorriso de uma criança. Eu nunca mais conseguiria ouvir o teu nome, pensar em ti. Saber que foste meu e deixar-te escapar. nunca me perdoaria, e prometo que eu gosto de ti como nunca gostei de ninguém em toda a minha vida. nunca ninguém me fez tão feliz como tu. Eu amo-te. Eu amo-te mais do qualquer coisa no mundo. amo-te jm. ahahaha, obrigada pelo melhor sorriso do mundo. meu caracol favorito.

- é incrivel como acerto sempre em tudo. sinto verdadeiramente a tua falta, mas não quero que voltes, nunca mais.

1 comentário: