sexta-feira, 23 de setembro de 2011

o que você fez comigo




Toda a gente me julga a todo o tempo pela pessoa em que me tornei. Não me importa. Sabe porque? Porque encontrei alguma felicidade. pouca talvez. ou muita quem sabe. eu. você. todo o mundo. nunca ninguém pensou que eu não queria mais ser a pessoa que era quando tinha você. eu não podia ser a pessoa que quando tinha você eu era algo de um ser vivo. que sabia sorrir. que ainda se lembrava. tive de ser algo melhor. ou algo pior. não tinha de escolher. não tinha de importar. tinha era de mudar. não queria ser a pessoa que teve um amor. que teve uma vida e algo porque lutar. mudei. e estou tão bem. tão feliz. ninguém vê que eu estou bem? ninguém?




- viu o que fez comigo? viu no que tornou? não tem remorsos? eu coloquei meu mundo em suas mãos. acreditei em todas as promessas e você tornou-me nisto. mas não importa. agora, já não importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário