quarta-feira, 16 de novembro de 2011

incomplete

Porque eu nem estou disposta a tentar mais vezes. Hoje, é assim que eu penso. Sem ti comigo é impossível voar. Sempre que tento eu caio. É impossível voar sem asas. E tu tiraste-me o meu precioso. Porque sem ti eu não encontro descanso dentro de mim. Eu juro que tentei. Uns dias eu tentei, mas foi tão difícil fazer como se nada tivesse acontecido! Viver, como se a mágoa, a dor, a revolta, o arrependendimento não tivesse presente! Eu rezo todos os dias para isto parar. Para este barulho insupurtavel pare, mas sem ti! É tão difícil! Porque eu nesta luta estou sozinha! E neste momento nem tu te preocupas comigo! Eu sei que estou acordada, eu sei. Mas é como se metade do meu mundo estivesse adormecido! Porque eu sinto-me tão confusa, tão perdida sem ti! Eu amo-te.
- é tão dificil ver você distante!

Sem comentários:

Enviar um comentário