quinta-feira, 24 de novembro de 2011

para!


Queres oque? que te diga que não te amo?! Desculpa mas não sou falsa como a tua menina! Pára de me fazer de boneca. Eu não sou um brinquedo. Eu tenho sentimentos, eu sofro. Para de agir como se não soubesses. Estás-te a comportar de forma injusta comigo, agindo como se não soubesses que eu gosto de ti! E eu estou farta. Porque neste momento estás a fazer como se existisse esta parte de mim. eu é que tenho de lidar com os ciumes a todo o tempo, a esperança do  olhar doce que me lanças a toda a hora, de um toque teu,e no final dizeres-me que jámais serei tua. pensas que isto não magoa? Magoa e muito! por isso comporta-te assume as coisas e de uma vez por todas opta! Para de me dar esperanças e mete as possibilidades e tudo o resto em cima da mesa. não me iludas, porque sabes que eu não te rezisto!

- EU JURO QUE OS CIÚMES É UMA DAS PIORES SENSAÇÕES DO MUNDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário