quarta-feira, 23 de novembro de 2011

stay



não me faças isto. por favor, volta e diz-me que é tudo mentira. envolve-me nos teu braços quentes e diz-me que ficará tudo bem, que eu sou  a menina dos teus olhos. não me mostres que sou a tua segunda opção. não me faças acreditar que não sou capaz de tudo, não me faças esquecer de como é bom estar feliz. não me mostres que a forma que me agarras, a forma como me olhas não é unica. porque eu não vou aguentar. eu simplesmente não aguento mais tantas bocas, tantos falhanços. eu simplesmente não posso acreditar que não sou nada. porque já não me resta nada. tu usas-me. a todo o tempo tu usas-me. fica comigo. não vás para ela. fica ao pé de mim e beija-me. estou-te a pedir. por favor. agarra-me com força e promete que nunca me deixas ir. faz-me sentir desejada, faz-me querer ser a tua princesa.

1 comentário:

  1. podia muito bem ter sido eu a escrever este texto, podia muito bem ter usado estas palavras para descrever exactamente o que sinto. está lindo, demonstra exactamente o que estás a sentir. força, querida!

    ResponderEliminar