segunda-feira, 14 de novembro de 2011

me dê uma chance


O que eu mais gosto em você é quando me beija a testa, e me puxa para si. agarra-me bem forte  e me segura no seu olhar, então aí você diz que eu sou mesmo linda sem deixar escapar um unico sorriso. você encosta sua testa na minha segurando minha sintura e permance ali comigo. no final, quando você s despega de mim é como se meu mundo caísse, e aí saltam dos seus carnudos lábios e um grande sorriso. e aí eu sorrio estupidamente. você vira costas e eu o acompanho com o olhar de distância. minha alma se ilumina só de saber que você fez estas coisas todas comigo. a felicidade de saber que nem por um segundo você se preocupou comigo, esqueceu-se do mundo ao pé de mim. compensa qualquer tristeza de não o ter! porque depois de um dia assim, em que estávamos num espaço onde só eu e você existiamos ajuda-me a superar tudo. consigo a meu lado, eu prometo que tentarei!

- eu consigo ser boa. eu sei que consigo. me dê uma chance. me dê.

Sem comentários:

Enviar um comentário