segunda-feira, 7 de novembro de 2011

não me peça para ser feliz sem você!


Por muito que eu queira ver sua felicidade no rosto, por muito que eu queira que o seu corpo transpire felicidade não me peça que faça o mesmo. Porque eu sinceramente não consigo. Eu não consigo ver você nos braços de uma cabra vadia que só o usa. O meu coração não consegue dar-lhe uma palavra de força e de apoio porque eu quero você. Quero você de uma forma que você não me quer, e que jamais compreenderá. Você não pode compreender porque eu não compreendo. Por muito que eu esteja preparada nunca me peça para ser feliz sem você a meu lado, porque eu simplesmente não vou lutar por um objectivo inalcançável. Eu sou uma desistente.  Eu não faço nada, porque tenho medo. Não vou poder voltar a explicar porque eu própria não sei do que tenho medo, deste pavor da vida, de ser feliz de ser infeliz. Que tudo um dia acabe. Eu não sei, mas eu simplesmente não me movo. Vejo a vida, a passar ao meu lado e eu contrariada e imóvel ao vela passar. Os meus músculos simplesmente não movem, ficam petrificados com tal visão. Eu não sei, não sei de nada, apenas sei que eu gosto de você e preciso de você. Mas não me vou torturar, não vou alimentar cada dia esperanças das quais apenas conseguirei retirar dor, e sofrimento. Me desculpe por deixar você. eu um dia conseguirei fazer o mesmo a mim, eu prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário